Mesut Ozil enviou uma mensagem para Andre Onan e Harry Maguire após sua retirada do Man Utd

Mesut Özil enviou uma mensagem ao casal do Manchester United Harry Maguire e Andre Onana, que venceu o Copenhague por 1 a 0 pela Liga dos Campeões.
Depois de derrotar o "Bayern" e o "Galatasaray" por 3:2 consecutivos, o "United" conquistou os primeiros pontos na Liga dos Campeões nesta temporada.

Mesut Ozil enviou uma mensagem ao "Manchester United".


No que parecia ser uma noite frustrante para os Red Devils, Harry Maguire converteu um gol de mergulho aos 72 minutos. O zagueiro inglês cabeceou após cruzamento de Christian Eriksen para continuar sua história de redenção após a exibição de melhor jogador em campo contra o Sheffield United, no sábado.
Ficou claro o quanto isso significava para Maguire, que teve que lidar com muitos abusos e críticas. Mas Onana, outro jogador sob forte escrutínio na morte, também deu uma grande contribuição.
O United teve o pênalti negado no último chute do jogo, Scott McTominay sofreu falta, mas Onana defendeu o chute de Jordan Larsson. Alejandro Garnacho também fez a sua parte, cobrando o pênalti antes de Larsson se levantar. Mais tarde, Ozil, ex-astro do Arsenal e do Real Madrid, comentou as dificuldades que a dupla enfrentava.

Dirigindo-se a X, ele escreveu: “Harry Maguire e Andre Onana merecem – silenciar seu ódio”. Contratado ao Inter, finalista da Liga dos Campeões, Onana teve uma vida difícil no United, cometendo erros caros contra o Bayern de Munique e o Galatasaray.
Mas ele negou ao Copenhague um último suspiro na noite de terça-feira e finalmente garantiu que eles marcassem o gol na fase de grupos desta temporada.
“Eu só tinha que fazer meu trabalho, você sabe”, disse ele à TNT Sports depois.
“Tive que fazer isso para vencermos, vencermos um time muito difícil, fizemos um grande jogo. Grande gol do grande Harry e estou muito feliz, temos que continuar.
"É claro que [há resistência]. Somos o Manchester United, somos um clube muito grande, com grandes jogadores. Portanto, é apenas uma questão de tempo, temos que continuar e vamos superar isso." O United volta à ação no domingo, quando enfrenta o rival Manchester City em um grande derby em Old Trafford.

Adicione um comentário

reload, if the code cannot be seen