A ex-estrela do Arsenal, Mesut Ozil, afirma que o Chelsea está perdendo o ex-"melhor jogador do mundo" após a saída de Cetin.

O ex-astro do Arsenal e da Alemanha, Mesut Ozil, criticou o Chelsea pelo "desaparecimento" do compatriota Antonio Rudiger, que deve ingressar no Real Madrid em 2022.

Contratado da Roma por £ 29 milhões em 2017, Rudiger emergiu como um jogador-chave do Chelsea sob o comando do ex-técnico Thomas Tuchel. O internacional alemão ajudou o Chelsea a vencer a Liga dos Campeões, a Liga Europa e a FA Cup durante sua passagem por Stamford Bridge.

Em 2017, foi transferido da "Roma" por 29 milhões de libras


Rudiger não se limitou a fazer parte da reconstrução inspirada em Todd Boehly no Chelsea, ao partir para se juntar ao Real Madrid por transferência gratuita quando seu contrato expirar em 2022. Rangnick estava ansioso para fazer grandes mudanças enquanto estava em Old Trafford, perseguindo Rudiger e Julian Alvarez, do Manchester City.

Antes da janela de transferência de janeiro de 2022, a publicação alemã Bild afirmou que o Man Utd estava "interessado" em Rudiger, já que Rangnick "conhece muito bem seu agente e irmão Sahr Senesie e diz que está aberto a negociações".
No final, Rangnick não foi autorizado a contratar ninguém enquanto estava no Man Utd, o que deixou o Real Madrid livre para contratar Rudiger.
Depois de ser elogiado pelo técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti, Rudiger foi eleito "o melhor zagueiro do mundo" pelo ex-companheiro de seleção da Alemanha, Ozil.
“O chefe Toni Rudiger é o melhor defensor do mundo atualmente. Uma temporada incrível para o meu antigo clube, o Real Madrid. Você também pode perguntar o quão bons são Haaland ou Osimhe! Ozil tuitou.
"Veja o que aconteceu depois que o Chelsea saiu... eles estão perdendo a mentalidade dele todos os dias..."
Rudiger explicou anteriormente por que sua situação no Chelsea era “complicada” antes de sua transferência para o Real Madrid.

“Infelizmente, minhas negociações contratuais já começaram a ficar complicadas no outono passado”, disse Rudiger ao The Players’ Tribune. “Negócios são negócios, mas quando você não tem notícias do clube de agosto a janeiro, fica difícil.

“Depois da primeira oferta houve um longo intervalo de nada. Não somos robôs, sabia? Você não pode esperar meses com tantas incertezas sobre o seu futuro. Obviamente, ninguém previu as sanções, mas eventualmente outros grandes clubes se interessaram e tive que tomar uma decisão.

Adicione um comentário

reload, if the code cannot be seen