'Bottlejob FC': Mesut Ozil, ex-astro do Arsenal, zomba do Tottenham com uma postagem X hilariante

Os torcedores do Arsenal e do Tottenham Hotspur têm animosidade entre si e isso muitas vezes se estende aos jogadores também. A amargura vem dos dois lados e às vezes atinge os jogadores. Ozil, no entanto, recorreu às redes sociais na sexta-feira para expressar sua zombaria do Spurs com a estatística.
O Tottenham teve um início decente sob o comando de Ange Postecoglou, depois que o australiano assumiu o comando no verão. Não perdeu nos primeiros 10 jogos e somou 26 pontos. Mas as coisas pioraram nas últimas semanas.
Mesut Ozil zombou do "Tottenham Hotspur".

O clube do norte de Londres perdeu quatro dos últimos cinco jogos do campeonato e está atualmente em uma situação difícil. Entre essas perdas, destacam-se dois fatores surpreendentes.
De acordo com a Opta Sports, o Spurs é o primeiro time na história da Premier League a não conseguir vencer cinco partidas consecutivas do campeonato, apesar de ter vencido por 1 a 0 em todas essas partidas. É também a primeira equipa a perder três jogos consecutivos em casa depois de assumir a liderança.
Embora tenha sido um recorde humilhante para os Spurs, causou muita diversão aos seus homólogos do norte de Londres. Mesut Özil partilhou a informação estatística com um comentário engraçado na rede social.
“Quem mais pode quebrar esse recorde? O Bottle Job FC está de volta”, Ozil compartilhou o recorde na plataforma X na sexta-feira.
Os torcedores dos Gunners ficaram loucos após a postagem de Ozil. A maioria dos fiéis do Arsenal pensou que era uma paródia de Ozil, mas perceberam que era o próprio Ozil zombando de seus rivais.
Mesut Özil mudou-se para o Arsenal em 2013 e passou sete anos e meio neste clube. Ele venceu a Copa da Inglaterra quatro vezes pelo Arsenal e também conquistou a Copa do Mundo pela Alemanha em 2014.
Enquanto isso, o Spurs venceu a Copa da Liga pela última vez em 2008. O último título da liga aconteceu em 1960-61 e o triunfo na FA Cup veio em 1991.

Adicione um comentário

reload, if the code cannot be seen