É relatado que é Mesut Ozil
O alemão foi um dos melhores armadores de sua geração, marcando 98 gols e 222 assistências durante seus 17 anos de carreira, ganhando vários troféus, incluindo o título da La Liga, quatro Copas da Inglaterra e a Copa do Mundo de 2014.
Agora parece que ele está pronto para continuar sua notável jornada no futebol com um papel nos bastidores - talvez não um que muitos teriam previsto.
De acordo com o Bild, a Federação Turca de Futebol está planejando fazer uma grande mudança na seleção nacional e quer que Ozil substitua Hamit Altıntop como gerente geral da equipe.
Eles também teriam demitido o técnico Stefan Kuntz e substituído por Joachim Low, que venceu a Copa do Mundo de 2014 e comandou Ozil ao longo de sua carreira internacional.
A mudança de Kuntz pode ser uma surpresa, visto que Kuntz venceu 12 dos seus 20 jogos no comando da Turquia, colocando-os numa boa posição para se qualificarem para o Euro 2024.
Os Crescent Stars estão em segundo lugar no grupo de qualificação, empatados em pontos com a Croácia com um jogo a menos, mas três pontos à frente da Arménia e do País de Gales. Depois de deixar o Arsenal após um desentendimento com Mikel Arteta, ele encerrou a carreira na Turquia com passagens pelo Fenerbahce e Basaksehir, embora ambos tenham sofrido problemas com lesões.
A Turquia, que inclui o goleiro do Manchester United Altay Bayındır, enfrentará a Croácia no dia 12 de outubro pela fase de qualificação do EURO-2024.
No entanto, uma derrota amigável por 4-2 para o Japão no jogo final e a relação tensa de Kuntz com o craque e capitão Hakan Çalhanoğlu levantaram questões sobre o futuro do treinador principal na equipa.
Özil nasceu turco na Alemanha e manteve uma relação estreita com este país ao longo da sua vida.